Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAKING OF - ALÊ E MAURICIO

BEM AINDA NO CLIMA DO DIA DOS NAMORADOS COMO
EU HAVIA PROMETIDO, NOSSO MAKING OF DO CASAMENTO
É CURTINHO MAIS É LINDO REVIVER ESSE NERVOSISMO.
ESPERO QUE GOSTEM MUIIITO.
MAIS UMA ARTE DE PEPE FIGUEROA.


BJOS EM TODAS!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
 PRÓXIMO POST VOU TENTAR COLOCAR O
 POKET DO CASAMENTO.

terça-feira, 12 de junho de 2012

A bela história do casal unido pelo futebol

Em 2009 o blog Bola de meia da Globo.com fez uma matéria com a gente a
 respeito de amor e futebol.
Fomos capa do jornal virtual do globo, e nem fiquei besta com isso né ahuahuahhaua
hj no dia dos namorados ,puxei lá do fundo do baú pra vc´s verem e lerem a nossa história!!

Divirtam-se

Ah deixa eu contar chegou o meu poket do casamento em breve o
making of e o poket pra vc´s se divertirem muito!!!


CLIQUEM NO LINK PARA LER A MATÉRIA!!





Beijos até o próximo post!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Decoração Rosa Fucsia !!

OLá amadas, CASEIIIIII!!!! 
Agora é a correria com obra no apê, ainda morando com 
Mamys e Papys, ai ja viu né super ansiosos para ter nosso cantinho.

Hoje vou mostrar a vocês a decoração do salão de festas 
Feito pelo Cerimonial Martha Netto , que é um anjo de pessoa
eu digo que é uma das minhas Fadas Madrinhas.

Vamos as fotos espero que gostem e comentem!!!




























sexta-feira, 16 de março de 2012

Nosso Clipe Brega !! By Pepê Figueroa

Galeraaaaa eu e mozi fizemos um clipe brega para passar no dia do casório!!
Muito showwww, By Pepê Figueroa.

video


Quem gostou comentai, e quero mais uma vez agradecer ao Pepê 
por esse trabalho maravilhoso dele.  

Bjos AlÊ