Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 12 de junho de 2012

A bela história do casal unido pelo futebol

Em 2009 o blog Bola de meia da Globo.com fez uma matéria com a gente a
 respeito de amor e futebol.
Fomos capa do jornal virtual do globo, e nem fiquei besta com isso né ahuahuahhaua
hj no dia dos namorados ,puxei lá do fundo do baú pra vc´s verem e lerem a nossa história!!

Divirtam-se

Ah deixa eu contar chegou o meu poket do casamento em breve o
making of e o poket pra vc´s se divertirem muito!!!


CLIQUEM NO LINK PARA LER A MATÉRIA!!





Beijos até o próximo post!!

2 comentários:

  1. Owwwn que fofo! Muito linda a história de vocês, parabéns! E que chique hein, matéria e capa de jornal, que maneiro! ^^
    Feliz Dia dos Namorados pra vocês!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é Palmeirense e eu Corinthiano... Imagina a dificuldade. Felizmente o amor está acima dos nossos times!

    ResponderExcluir