Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Daminhas e Pagem

Olá galerinha do meu coração , hoje eu venho contar um pouquinho só sobre as minhas damas e meu pagem, crianças lindasssss ai estão elas:











Mariana






Minha Sobrinha mineirinha de 11 anos e maravilhosamente linda carinhosa e meiga ela é o meu xodó e do Mauri também, o mais engraçado foi que, ela que pediu para ser dama, um dia falando do casamento  ela disse: "- O Tiiiiiiia eu queria muiiiiiiito ser dama do seu casamento você deixa?
Agora a pergunta que não quer calar ... TEM COMO NEGAR???










Raphaela 








Filha de um casal de amigões nossos (Rapha e Tarci), dotada de um talento
imenso para daminha, ja é veterana no cargo, mesmo tendo só 3 anos
 e 2 casamentos no currículo, ela é lindaaaaaaa uma graça super
despojada e outra louca por uma festa , bem nada mais perfeito
 que uma personalidade  dessa para abrir meu caminho ao altar.

 Pedro ou (Pedrinho)

Primo do Mauricio, lindo de morrer muito fofo e com a função no
currículo também ou seja estamos muito bem servidos , o Pedro é um menino
muiiiitissimo esperto super ligado nos eletrônicos principalmente nos do pai.
uma graça, terá a função mais importante dos 3 levar as alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário