Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Penteados de Noiva

Oieeeeeeeeeeeeee amorecos, como eu sou muito chique hj eu vim falar sobre ,
cabelo, penteado, coques, e acessórios, este Post vai ser grande hein vejam ...
Reuni uma Pá de fotos e imagens sobre esse tema no meu computador, penteados
 que provavelmente o meu será um deles.

Vamos lá as obras de arte!!!















Viram só todos são lindos demais oh duvida cruel ... me ajudai a escolher meu povo!!!
bjãooooooooo até a proxima

7 comentários:

  1. 2, 4, 8, 12, 13 e 14 foram os que eu mais gostei.
    Gosto desse penteado "preso frouxo". rsrs

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. AI,AI ALEEEEEEEEEEEEE, SAO TODOS MARAVILHOSOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSS... DESCULPE, MAIS NAO DEU PARA ESCOLHER...RSRSRS. LINDOS, LINDOOOSSS...BJKSSSSS

    ResponderExcluir
  3. lindos....eu escolheria o numero 07. rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Alêee, O 6° é lindoo, é a sua cara, Um preso meio solto, é tudo, da um ar de graciosidade e elegância... Beeijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Poxa, eu tinha bem postado!!! Eu gostei do 2°! ADOREI A IDÉIA DO CASAMENTO INTERATIVO! hahahaha

    ResponderExcluir