Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 2 de abril de 2011

Vestido de Noiva

Olá meus e minhas fãs, rs.
Hoje eu vou ser muito chique, vou falar um pouquinho do meu vestido
que ja tenho ele todinho na cabeça, vai ser lindo, simples e nenhum pouco
quente e desconfortável, pelo contrario vai ser minha cara, com um toque de
romantismo, alegria, simplicidade e logico lindo de morrer que nem EU.
huahauha, bem vou mostrar um pouco dos detalhes, o modelo(curto-longo)
e outros modelos que gosto mas que são só para ilustrar, pois não foram
escolhidos por mim para o dia lindo e especial que será nosso casamento.

Modelo curto longo, detalhe do laço bem simples.
(Clique na imagem para vizualizar em tamanho real)



Detalhes dos decotes frente e costas/ renda que gostei para o vestido
(Clique na imagem para vizualizar em tamanho real)


Ainda não decidi quem fará meu vestido mas muiiiiito
 quase 100% de chance de ser a Neia da NEIA NOIVAS,
 mas depois eu confirmo e posto sobre ela.

ATÉ MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário