Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mantilha Para Noiva a minha escolha !!!

Olááááá depois de séculos e séculos estou de volta... é engraçado
mas tenho a impressão de sempre falar isso no começo dod meus
 posts , bem mesmo assim Olááááá mais uma vez hoje trago
para vocês a minha escolha entre veus ,grinaldas e mantilha eu fico
com a ultima e mais linda e romântica  na minha opnião. a mantilha
da um ar de princesa, e glamour que acho chique demais sem contar
 que valoriza muito a noiva que o veste, é o toque final pra qualquer
noiva ter o seu  momento mágico. bem seguem pra vocês umas
imagens de mantilhas. bjão e até mais.
















4 comentários:

  1. Eu não devo usar véu, mas ando encantadinha por mantilhas desde que vi a da Kate Moss... =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro mantilhas! São lindas! ;)

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas, eu não saberia escolher...

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, estava procurando algumas imagens de noivas com mantilha e encontrei o seu blog. Salvei algumas fotos suas e vou postar com os devidos créditos, é claro!. Meu blog é http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com/

    ResponderExcluir