Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 16 de julho de 2011

Make Up - Marília Andrade

Olá minhas gatassssss!!! hoje meu post é rápido
no fim dessa semana eu fiz a minha primeira prova de
maquiagem , com a amor e linda da minha vida
minha amiga e amiga e amiga Marília Andrade
uma profissional 1000 que eu super recomendo
quem depois puder entrar no blog dela e seguir
conhecer um pouco mais do trabalho dessa fofa
e divulgar vai estar me ajudando muito, pois quero
muiiiiiito que ela cresça e que a agenda dela lote,
gente a minha maquiagem ficou liinda demais , pena
que não posso mostrar pra não estragar a surpresa
Marilinha me proibiu de apresentar as fotos
ahuahuahuahuahua . bem como sempre vu por
umas fotos desse amor de pessoa e que quiser
conhecer um pouco mais do trabalho de maquiadora,
hair style, e designer de sobrancelha da Marília







Lindonas até a proxima !!!!!!!

bjos

2 comentários:

  1. Que legaal

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá !

    Ainda está interessado nos desapegos ?

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir