Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje eu tô no clima !!

Oláááá minhas meninas-mulheres, nossa essa semana ta showwww
comprei meu sapato que por sinal é lindo de morrer, hoje comprei
minhas flores do penteado, a cada dia que passa ta mais perto e eu
mais anciosa e feliz , falta pouca coisa pra resolver somente as flores
da decoração, as forminhas dos doces e chocolates, que doces da
Deusa ela vai fazer e os chocolates. ahhhh claro, os convites a e o
chá de panela e bar , NOSSA!! é eu acho que ainda falta muita coisa
sem contar as listas de chá de panela e bar e de casamento aff cansei!!
uahauhauahau cansei nada  ta só começando. mas vamos ao que interessa

Hoje eu trago algumas flores de cabelo para noivas que da um charme e
um estilo próprio a cada uma, de diferentes estilos, tamanhos e texturas.
seguem as foto... bjos floresssss!!!























Beijões Fuiiiiii Até A Proxima !!!!!

2 comentários:

  1. Oie... lindos penteados...

    Tem sorteio no meu blog, passa lá...

    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

    Te espero!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Liiindas as flores de cabelo e os penteados!!
    Quero mto um penteado com flores tb!!
    já até salvei algumas fotinhas aki na minha pastinha, hehe!
    Um beijo!

    ResponderExcluir