Para SEMPRE e SEMPRE !!

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Melissa para Damas e Daminhas de Honra !!!

Minhas flores, hoje parei para pensar no sapatinho das minhas daminhas,
tenho uma de 11 anos e uma de 4 pois então, ferrouuuuuu  como comprar
sapato para as minhas daminhas será que tem que ser branco??? Nãoooooo
Será que tem que ser de couro ???? Nãoooooo ou seja pensei pensei pensei
e resolvi ... se eu gosto de conforto e as meninas gostam de ROSA pronto e
adoram melissa tb tai a minha solução. Adorei super diferente e moderno 
sem contar com o conforto das minhas meninas!!!                                    
  













Mari e Rapha agora é só vc´s escolherem tá amo vc´s !!!

meninas espero que tenham gostado , meu proximo post será sobre cabelo
para as daminhas!!! bjõessssss a todas

3 comentários:

  1. amooooooooooo muitooooo..bjks ale

    ResponderExcluir
  2. Realmente seu blog está uma gracinha, cheio de informações bacanas! Queríamos te convidar para conhecer nosso blog Rasteirinhas para Casamento! Aliás, falando em daminhas, geralmente quando as noivas compram nossas rasteirinhas para lembrancinhas do casamento, as daminhas recebem rasteirinhas iguais as madrinhas, ficam todas muito fofas! Beijos e boa sorte com sua festa de casamento!
    http://rasteirinhascasamento.blogspot.com/
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adooro melissas. Além de lindas, são super práticas, né? bjus

    ResponderExcluir